Coletiva Direto do "Hospital do Povo" sobre Cirurgias de Catarata é Realizada

O Hospital Delfina Alves Barbosa, carinhosamente conhecido como Hospital do Povo, foi palco de uma importante coletiva de imprensa para celebrar o avanço das cirurgias de catarata na região. Com orgulho e gratidão, compartilhamos que até o momento foram realizadas 617 cirurgias, impactando positivamente a vida de mais de 300 pessoas, que agora desfrutam de uma visão melhorada e uma qualidade de vida significativamente aprimorada.

O evento contou com a presença de importantes figuras públicas, demonstrando o comprometimento e a união de esforços em prol da saúde e do bem-estar da comunidade. Dentre os presentes estavam o Prefeito Claudio Burrinho, cujo apoio e dedicação têm sido fundamentais para o sucesso deste programa; o vice-prefeito Olegario Lima, que tem sido um parceiro incansável nessa jornada; o Secretário de Saúde Rogério Ribeiro, cuja liderança e expertise têm sido cruciais para a execução eficiente das cirurgias; além do vereador Neto Lucio e da vereadora Carol Miranda, representantes do legislativo local, que têm atuado ativamente na promoção de iniciativas voltadas para a saúde e o bem-estar da população.

Durante a coletiva, os presentes compartilharam palavras de incentivo e reconhecimento aos profissionais de saúde envolvidos, destacando o empenho e a dedicação de cada um para garantir o sucesso desse programa tão significativo. Também foram discutidos os próximos passos e os desafios que ainda estão por vir, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente em prol da saúde ocular da comunidade.

Este momento não apenas representa uma conquista significativa na área da saúde, mas também reflete o poder transformador que a união e a solidariedade podem ter em nossas vidas. Que cada cirurgia realizada seja um símbolo de esperança e renovação para aqueles que agora enxergam um futuro mais claro e promissor.

Que possamos continuar avançando juntos, unidos pelo bem comum e pelo bem-estar de todos. Que o Hospital Delfina Alves Barbosa continue sendo um símbolo de cuidado, dedicação e excelência na prestação de serviços de saúde à nossa comunidade.

ASSISTA A COLETIVA E SAIBA MAIS