Começa hoje o Motocross de Iturama

WhatsApp Image 2017-06-17 at 11.40.46Tem início neste sábado (17), o Motocross de Iturama.

O evento contará com a disputa de provas em 13 categorias e a participação de pilotos da região e de todo país. Em cada modalidade, os 10 primeiros colocados recebem premiação, que ao total será de R$ 30 mil. A competição acontecerá às margens da BR-497, na saída para o distrito de Honorópolis. A realização é da Prefeitura de Iturama, por meio da Secretaria de Esportes, com o apoio da Câmara Municipal.

Hoje, os treinos livres acontecem das 11h e até às 14h30, com a Prova Oficial marcada para às 15h30. Amanhã, os treinos serão das 09h às 11h, com início da Prova Oficial às 12h30. “É uma satisfação muito grande receber esse evento na nossa cidade. Após alguns anos esquecido, o motocross volta ao calendário de eventos esportivos do município. Temos grandes atletas e outros competidores de todo o Brasil também chegam para brigar pelos primeiros lugares. Quem comparecer certamente acompanhará um grande evento”, disse o prefeito Anderson Golfão.