Dia da Mulher é Celebrado em Grande Estilo

No último dia 8 de março, a Prefeitura Municipal de Iturama, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu uma emocionante celebração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na emblemática Praça Prefeito Antônio Ferreira Barbosa, carinhosamente conhecida como Praça do Fórum, durante a manhã.

Esta iniciativa contou com a participação de diversas autoridades locais, destacando-se a presença da Polícia Militar feminina, além da ilustre presença da Primeira Dama Poliana e da Secretária de Desenvolvimento Social, Márcia Regina, acompanhadas pelo incansável apoio do Prefeito Cláudio Burrinho.

A manhã foi marcada por uma atmosfera festiva e repleta de atividades voltadas para o bem-estar e valorização das mulheres da comunidade. Dentre as atividades oferecidas, destacaram-se a animada aula de Zumba, que promoveu não apenas o exercício físico, mas também a alegria e a integração entre todas as presentes. Além disso, serviços de beleza estavam à disposição, incluindo cortes de cabelo, pintura nas unhas e massagens revigorantes, proporcionando momentos de relaxamento e cuidado pessoal.

Um dos pontos altos do evento foi a distribuição gratuita de diversos brindes, que não apenas encantaram, mas também reconheceram a importância e o valor das mulheres na sociedade. A iniciativa da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Social em oferecer esses serviços e brindes gratuitos evidencia o compromisso com o bem-estar e a valorização das mulheres, promovendo assim a equidade de gênero e o fortalecimento da comunidade como um todo.

A celebração do Dia da Mulher na Praça do Fórum não apenas homenageou as mulheres, mas também destacou a importância da união e da solidariedade em prol de um mundo mais justo e igualitário. Que iniciativas como essa continuem a florescer, inspirando e empoderando mulheres em toda a nossa cidade e além.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS