Doe Livros! - Biblioteca Municipal arrecada 345 títulos

Doações foram realizadas no período entre 13 de outubro e 12 de novembro por meio da campanha “Ajude a Criar o Hábito de Leitura – Doe Livros!”; novas colaborações ainda podem ser feitas

Foto: Aldair de Lima                      Novos livros são catalogados

A equipe da Biblioteca Municipal de Iturama “João Garcez de Morais” recebeu 345 novos livros durante o período de realização da campanha “Ajude a Criar o Hábito de Leitura – Doe Livros!”, entre os dias 13 de outubro e 12 de novembro, como por exemplo, “O Vendedor de Sonhos”, de Augusto Cury; “A Cabana”, de William P. Young; “Lua Nova”, “Crepúsculo” e “Amanhecer”, de Stephenie Meyer.

Entre as metas estão aumentar o acervo público e diversificar e atualizar as obras, oferecendo mais opções para pesquisa, leitura e entretenimento.

Mesmo após o período da campanha, a equipe continua aceitando doações. “O livro que muitas vezes não está sendo usado, poderá ser lido por diversas pessoas estando à disposição aqui na nossa biblioteca”, informa a equipe ressaltando a importância de serem doados títulos atualizados. A biblioteca fica na Praça Dona Francisca Justiniana de Andrade, número 15, Centro, e é aberta das 7h30 às 21h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

“Encerramos nossa campanha com muita alegria, pois tivemos um grande êxito graças à força de vontade de várias pessoas que, com muito prazer, fizeram riquíssimas doações. Com muito carinho queremos agradecê-los e dizer-lhes que doar um livro é ir além do simples ato de dividir, é proporcionar conhecimento e um mundo de aventuras e sonhos aos leitores.” Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3411 95 19.

Elizandra Manfrim Magossi