Dois jogos pelo Pratas da Casa movimentaram Ginásio Poliesportivo

IMG 2993Foi realizada ontem a 9ª rodada do Campeonato Pratas da Casa.

Dois jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa. Pelo grupo C, o time Posto Carlitos derrotou a equipe Chapecó pelo placar de 7 a 0. No segundo confronto da noite, a equipe Amprocar venceu o Garagem Barber pelo placar de 6 a 2.

“Mais dois jogos que confirmam a qualidade da competição e como os times estão empenhados em buscar o resultado, de olhos nos adversários e com o intuito de avançar para a próxima fase da competição. Partidas disputadas e marcadas por muita qualidade técnica”, afirmou o Secretário de Esportes, João Carlos da Costa, o professor Carlinhos.

Na próxima quinta-feira, acontece a 10ª rodada da competição. A partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa serão realizados os jogos HMS Papeis/Bom dia e Venan Gás, pelo grupo A, e às 19h30 acontece o duelo entre Tipografia Oliveira x Prime Conveniência, pelo grupo B. A entrada é gratuita.