Equipes de Iturama disputam campeonato em Jales

IMG 1139As equipes de Iturama iniciam, neste sábado (25), a participação no 1º Campeonato União de Base.

Os primeiros confrontos serão realizados em Jales (SP). O município será representado por equipes nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16. A competição reúne equipes de oito cidades: Cardoso, Fernandópolis, Jales, Macedônia, Ouroeste, Pontalinda, Valentim Gentil e Iturama.

“Essa é uma competição importante para promover e valorizar o esporte regional. Além de dividir experiências, essa é uma oportunidade de criar um elo social entre as equipes de categorias de base, os atletas e a comissão técnica”, disse o secretário de Esportes, João Carlos da Costa, o professor Carlinhos, que viajou com as equipes.

Dois ônibus da Prefeitura de Iturama seguiram para cidade do interior paulista com os atletas.