Escola municipal "Dalva Garrido" comemora em grande estilo a semana que antecede o dia das crianças

Foto_Iturama_capa

É brincando que a criança vai aos poucos tomando contato com a realidade e na brincadeira, ela oscila entre o real e o simbólico, tentando descobrir sua própria identidade e as dos outros.

Foi pensando assim que a  Equipe Pedagógica da Escola Municipal Dalva Barbosa Garrido organizou com muito carinho, uma programação especial do dia 03 ao dia 07 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, Professores e Diretora.
Houve diversas brincadeiras, projeção de filmes, peça teatral, e ainda foi servido lanches a todos, teve passeios e apresentações. As crianças se divertiram brincando no pula-pula e piscina de bolinhas. Saborearam bolo, sorvete, refrigerante e outras guloseimas. Tudo isso, para comemorar o seu dia em grande estilo, com tudo que gostam.
Foto_Iturama_Fim_da_materia
A diretora da Escola Vânia Moreira recebeu com carinho pais e “amigos da escola”, que se divertiram com os alunos, apreciando uma linda homenagem realizada pelo Coral da Escola, organizada e preparada pela professora de música Angélica, juntamente com os alunos.
Na oportunidade a Diretora Vânia Moreira Freitas agradece o apoio dos  pais, amigos da escola e colaboradores e  parabeniza toda família Dalva Garrido pelo comprometimento e dedicação.

Jornalista Ronei Alves
Fotos: Marcos Antonio