Esporte de Iturama está Presente em Várias Modalidades.

Neste domingo (7), o Prefeito Municipal de Iturama Claudio Burrinho teve um dia movimentado e repleto de atividades que mostram não apenas seu compromisso com a administração da cidade, mas também seu envolvimento com a comunidade e o esporte local.

A manhã começou de forma descontraída, após a missa dominical, quando o prefeito se juntou a alguns moradores para uma partida de bete. Num gesto simples, ele demonstrou sua proximidade com a população e sua disposição para participar das tradições locais.

Logo em seguida, Burrinho se dirigiu ao sítio próximo a Iturama para comemorar o aniversário de Ademar, um momento que não só fortalece os laços com os munícipes, mas também demonstra o valor que o prefeito atribui às relações comunitárias e à celebração das ocasiões especiais na vida dos cidadãos.

Mas o dia do prefeito não parou por aí. Ele seguiu para a cidade vizinha de Campina Verde, onde acompanhou as equipes de Iturama em um campeonato de truco. A presença do prefeito não apenas incentivou os atletas, mas também destacou o apoio da administração municipal ao esporte local, mostrando que o governo está comprometido em promover atividades saudáveis e de integração social.

Além disso, Claudio Burrinho não deixou de lado o vôlei, outro esporte que vem ganhando destaque em Iturama. Sua presença no jogo da equipe local não só motivou os jogadores, mas também serviu como um lembrete do compromisso da gestão com o desenvolvimento esportivo da cidade.

Ao final deste domingo agitado, fica evidente que o Prefeito Claudio Burrinho não apenas administra a cidade, mas também se envolve ativamente na vida da comunidade, apoiando tradições locais, celebrando momentos importantes e incentivando o crescimento do esporte em sua região. Sua dedicação e proximidade com os cidadãos são fundamentais para construir uma cidade mais unida, saudável e vibrante.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS ACESSANDO A PÁGINA OFICIAL CLAUDIO BURRINHO & OLEGÁRIO LIMA.