Festa de "1º de Maio" será Realizada no Município.

Na manhã desta segunda-feira (25) aconteceu uma coletiva de imprensa em que o prefeito Cláudio Burrinho e o secretário Municipal de Cultura Julio Mikiu, falaram sobre as festividades do dia do trabalhador que será realizada no próximo domingo 1º de maio, com tema: Segundo Encontro de Bandeiras.

O secretário Municipal de Cultura Julio Mikiu revelou a programação da festividade e o prefeito Cláudio Burrinho convidou a população para participarem desta grande festa em comemoração ao dia do trabalhador.

8h – Abertura.

9h – Apresentações das Escolas Municipais.

11h – Apresentação de Companhias de Folias de Reis.

16h – Shows regionais.

19h - Santa Missa na Igreja do Santuário.

Logo após a missa, encerramento com a Banda Só Refrão.

Durante toda a programação a feira contará com barracas de artesanato e comidas típicas e estará aberta para toda a população.

Haverá também brinquedos para crianças até 12 anos totalmente gratuitos.

Acompanhe a coletiva na íntegra na página oficial do Prefeito Cláudio Burrinho & Olégario Lima.

Texto: Ariel de Castro - W.A. MIDIA