Chega ao Fim o Campeonato Interescolar 2022!

Iniciado no dia 10 de Novembro, chegou ao fim ontem dia 23 o Campeonato Interescolar 2022.

Participaram 09 escolas (E. M. Dalva Garrido, E. M. Lourival Baptista, E. M. Santa Rosa, E. M. Maria de Queiroz, E. E. Antonio Ferreira, E. E. Joaquim Tiago, Colégio Anglo, Colégio COC, Colégio Objetivo) entre municipais, estaduais e particulares. Ao todo foram 435 alunos participantes, que participaram das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, e que receberam total apoio da prefeitura municipal de iturama através da secretaria de esporte, com coletes e bolas de futsal totalmente novos.

O secretário João Filho disse: "Estou muito contente, foi um campeonato bonito e sem brigas, parabéns a equipe de arbitragem que trabalhou bem e a todos os envolvidos para realizar este evento." O prefeito Claudio Burrinho esteve acompanhando os jogos e disse: "O secretário de esporte está de parabéns e as escolas participantes também, em fortalecer o esporte de nossa cidade, foi uma oportunidade também de descobrir futuros novos atletas para o time de Iturama." Ao final o prefeito Claudio Burrinho, a primeira dama Poliana e o secretario de Esporte João Filho fizeram a entrega de medalhas aos atletas.

Ao final do Campeonato a classificação ficou da seguinte maneira.

Categoria Sub 9
Campeão: Colégio Objetivo