Foi dado Início nas Obras de Asfaltamento na Avenida José de Freitas Nunes

Nesta Segunda-feira (28) o Prefeito Municipal Claudio Burrinho, o secretário de Obras Julio Mikiu, e os vereadores, estiveram na Avenida José de Freitas Nunes popularmente conhecida como "Juca Chick".

Ali deram uma coletiva de imprensa e também oficialmente deram início a obra de ligação (asfaltamento) da avenida entre os bairros Morada do Sol e California. Um trecho que era cobrado o asfaltamento desde a gestão anterior e agora no mandato Cláudio Burrinho e Olégario a realidade é outra, e com isso, enfim saiu o asfalto para o ligamento.

O prefeito Claudio Burrinho fez questão de agradecer o Deputado Federal Aelton, pois foi ele o responsável por enviar a verba para ser possível o asfaltamento nesse trecho e também agradeceu ao vereador Vilmar Barreto, responsável por ter feito a indicação a ele.

O secretario Julio Mikiu salientou que isso é apenas o começo do trabalho que está por vir, e relembrou que amanhã (29) o processo licitatório para o asfaltamento do bairro Alto da Boa Vista será iniciado. Uma obra que com certeza irá deixado marcado na história de Iturama o nome do Prefeito Claudio Burrinho.

OBS: Caso você queira assistir à entrevista coletiva, e ficar por dentro de todas as novidades da prefeitura de Iturama, acesse o facebook oficial da gestão atual Claudio Burrinho & Olégario Lima