Iturama receberá Projeto Cine Vivo no dia 18 de setembro

Comunidade poderá assistir à sessão gratuita de cinema na Praça

do Santuário, às 20h; iniciativa é da Prefeitura e empresa Vibrar

a-era-do-gelo-3

Divulgação

Ao lado da dança, teatro, música, literatura, pintura e escultura, o cinema impulsiona o imaginário de milhares de pessoas em todo o mundo, frente a situações ora cômicas, ora trágicas, mas todas fantásticas. E será no dia 18 de setembro que a sétima arte estará mais próxima da comunidade de Iturama, quando o município receberá o projeto “Cine Vivo Minas Gerais”.

A exibição será na Praça Padre João Valim (Praça Santuário), às 20h, parceria da Prefeitura e empresa Vibrar. Esta será a primeira vez que Iturama apresentará o projeto, com estimativa de reunir um grande público, segundo informações do secretário municipal de Cultura, Romes Damacena.

“É uma oportunidade imperdível, que tem o apoio cultural da Prefeitura de Iturama. A meta é aproximar os ituramenses das produções de qualidade. Ao ar livre, a exibição será para todos os públicos: ‘A Era do Gelo 3’, animação da 20th Century Fox. A medida também atende aos projetos desenvolvidos pela administração municipal no que se refere à promoção do lazer, da cultura e do entretenimento.”

Assessoria de Comunidade

Elizandra Manfrim Magossi