Iturama vence União de Minas na Copa Inconfidentes de Futsal

Dois jogos da Conferência Oeste foram realizados nesta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Municipal Prefeito Alcides Costa, em Iturama, pela 12ª rodada da Copa Inconfidentes de Futsal.

Os donos da casa golearam União de Minas por 7 a 2, com gols de Cesinha (3), Lucas (2), Coita e Chula. Os dois gols do União, que está eliminado, foram marcados por Navinson.

iturama

ITURAMA

UNIÃO DE MINAS

uniao de minas

Agora, Iturama definirá a liderança do Grupo A da Conferência Oeste, no dia 8 de outubro contra Alexandrita.

No outro jogo da noite, Comendador Gomes venceu Carneirinho por 7 a 5. Os gols de Comendador foram marcados por Hamilton (3), Leonardo (2), Silvan e Zé Vitor. Carneirinho descontou com Horoscópio (3) e Ronan (2).

comendador gomes

COMENDADOR GOMES

CARNEIRINHO

carneirinho

Comendador Gomes foi a 4 pontos e se classificou no Grupo B da Conferência Oeste. Na última rodada da chave, Carneirinho e Campina Verde se enfrentam dia 8 de outubro.

Por Redação do ge e Fotos de Gregorio Souza.

SAIBA MAIS ACESSANDO ESTE LINK

CONFIRA OS JOGOS E OS GOLS