IV Conferência terá palestra da promotora da comarca

DSC_2431.jpg

Evento que discute direitos da Criança e do Adolescente será neste dia 31 de março, na Câmara Municipal

A IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que acontece neste dia 31, na Câmara Municipal de Iturama terá como palestrante a promotora de Justiça da Infância e Juventude, Dra. Silvana de Oliveira Franchi.

De acordo com o cronograma do evento municipal, a magistrada irá dissertar sobre o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes- fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. A palestra está marcada para as 14 horas e logo após será aberta para debates.

A conferência deve começar às 12 horas com o credenciamento e será encerrada às 18 horas com a eleição dos delegados, a leitura e aprovação da Ata. Abaixo a programação completa.

12 horas: Credenciamento
13 horas: Abertura
13h30: Leitura do Regimento Interno
13h45: Apresentação Artística