Novas moradias serão entregues em seis meses

Serão 60 unidades habitacionais para atender famílias de baixa renda;

demarcações foram iniciadas na manhã desta terça-feira

IMG_3857

A demarcação de 60 lotes cedidos pela Prefeitura de Iturama para o início imediato da construção de unidades habitacionais no Alcides Veríssimo, ao lado do bairro Dr. Diógenes de Souza, foi iniciada na manhã desta terça-feira. A previsão de entrega aos moradores é de seis meses.

As casas fazem parte de um total de 200 unidades que serão construídas nos próximos dois anos pela Administração Municipal, no respectivo local, com a meta de suprir o déficit habitacional em Iturama. As parcelas serão equivalentes a 20% do salário mínimo, cerca de R$ 102. A metragem dos terrenos é de 10x20 metros.

Santa Rosa

Também em andamento está o projeto para a edificação de outras 226 residências. O loteamento, de propriedade da municipalidade e aprovado em agosto do último ano, tem uma área de 172.949,62 m², sendo 19.977,28 m² de construção, formando assim um outro novo bairro em Iturama, o Santa Rosa, localizado próximo à Vila Cruzeiro.

Elizandra Manfrim Magossi

tel: 34 3411 9512