'Praça Antônio Baiano' no bairro Bom Sucesso terá poço Artesiano.

Na manhã desta segunda-feira, o bairro Bom Sucesso recebeu uma visita especial que trouxe novidades revigorantes para a comunidade. O prefeito Claudio Burrinho esteve presente na Praça Antonio Baiano para acompanhar de perto o andamento das obras de instalação de um poço artesiano que em breve fornecerá água potável gratuitamente para a população local.

Localizada no coração do bairro, a Praça Antonio Baiano continuará a ser um ponto de encontro para os moradores. Com a chegada iminente do poço artesiano, a praça está prestes a se tornar ainda mais vital para a comunidade, oferecendo não apenas momentos de recreação, mas também um recurso essencial: água potável.

A iniciativa do verador Vilmar Barreto, liderada pelo prefeito Claudio Burrinho é um verdadeiro exemplo de como o poder público pode intervir de maneira positiva na vida dos cidadãos. Ao garantir o acesso gratuito à água potável de qualidade, não apenas se promove a saúde e o bem-estar da população, mas também se fortalece o senso de comunidade e solidariedade.

A água proveniente do poço artesiano será um recurso valioso para os moradores do bairro Bom Sucesso. Além de poderem desfrutar dela diretamente na praça, os residentes terão a liberdade de buscar a água para uso doméstico, garantindo assim um suprimento seguro e confiável para suas necessidades diárias.

A presença do prefeito Claudio Burrinho durante a visita às obras demonstra o comprometimento da administração municipal com o bem-estar da população. Sua presença não apenas ressalta a importância desse projeto para a comunidade, mas também mostra o apoio e a supervisão direta do governo local em ações que beneficiam diretamente os cidadãos.

À medida que o poço artesiano se aproxima da conclusão, a expectativa e a gratidão dos moradores do bairro Bom Sucesso só aumentam. Em breve, a água estará fluindo livremente na Praça Antonio Baiano, um símbolo não apenas de progresso material, mas também de solidariedade e cuidado mútuo em uma comunidade unida.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS