Prefeito Anderson faz visita técnica às instalações do CTT

IMG 1763O prefeito Anderson Golfão visitou as instalações do Centro Municipal de Capacitação Técnica do Trabalhador (CTT), localizado na Vila Olímpica, nesta terça-feira (25).

Ao lado do Secretário de Indústria e Comércio, Randall Stabile, o prefeito acompanhou de perto o andamento dos cursos oferecidos e parabenizou os alunos pela busca constante de capacitação para o mercado de trabalho. Os cursos no local são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Iturama e o Sistema S (Senai, Sesi, Sebrae, Sesc, Senac).

“Quando investimos em mão de obra qualificada criamos um ambiente propício para a atração de investimentos para o nosso município. Além disso, essa é uma possibilidade de busca de ampliar as capacidades e até mesmo buscar melhores cargos dentro da empresa em que já trabalham”, destacou o prefeito Anderson.

Atualmente, o CTT possui os cursos de menor aprendiz, em parceria com a Usina Coruripe, costura industrial e o Cozinha Brasil. “Estamos fazendo com que essas instalações comecem a ter de fato uma finalidade social. Aqui estava parado e, por meio da vontade e empenho de nosso prefeito, agora começa a atender o trabalhador e todos que buscam capacitação”, afirmou o secretário Randall.