Prefeito de Iturama assume cargo na Junta de Serviço Militar

IMG 3078O prefeito de Iturama Anderson Golfão tomou posse, nesta quinta-feira (22), como presidente da Junta de Serviço Militar do município.

A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito. O delegado do serviço militar no Triângulo Mineiro, o tenente Paulo César Marques Frota, foi o representante militar que esteve presente para firmar a parceria entre o Exército Brasileiro e a administração municipal.

“Uma satisfação muito grande ocupar esse cargo. Mais uma responsabilidade que assumo diante de nosso município. A ideia a partir de agora é apoiar e ampliar os serviços militares que atendem os nossos jovens que queiram servir o país”, disse o prefeito Anderson.

“O prefeito demonstrou muita vontade e interesse em trabalhar em parceria. Foi muito proveitosa a reunião e avalio positivamente as instalações da Junta de Serviço Militar de Iturama”, disse o tenente Frota.