Prefeito e Secretário são Homenageados pelo Trabalhos Prestados

O "Centro de Treinamento Stefani Diniz", na quarta-feira (17), convidou o prefeito Cláudio e o secretário de esportes João Filho, para receberem uma homenagem de agradecimento pelo incentivo e apoio dedicado pela administração municipal ao Karatê Ituramense.

Os karatecas, comandados pelo Sen Sei Stefani Diniz, tem participado de diversos campeonatos neste ano de 2023, inclusive do campeonato mineiro e de um prestigiado campeonato regional na cidade de Jales, graças ao apoio do prefeito e secretário de esportes. Os karatecas Ituramenses estão competindo em alto nível e têm conquistado relevantes posições, trazendo muitas medalhas de ouro, prata e bronze, colocando o nome de Iturama em destaque no esporte brasileiro nessa milenar arte marcial. A voz dos atletas diz: "Obrigado prefeito Cláudio e secretário de esportes João Filho."

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

{gallery}