Prefeitura de Iturama abre inscrições para Curso de Confeitaria

confeiteiro editado
O Projeto Social Habitacional dos Bairros Alcides Veríssimo II e III em parceria com a Prefeitura Municipal de Iturama dará inicio em mais um curso esse agora será o de Confeitaria (panificação).

Com data prevista pra começar na segunda quinzena de junho, as inscrições já foram abertas para os beneficiários dos bairros.

Os interessados podem procurar as técnicas Sociais no Centro Comunitário José Atadeu Vitoria Filho (Bitelo) no bairro Alcides Veríssimo das 14:00h as 20:00h, para fazerem as inscrições.

Esse curso é voltado para os beneficiários dos bairros Alcides Veríssimo II e III para fortalecimento de vínculo e geração de renda, não completando as vagas que serão 30 no total abrirá para outras pessoas que tenham interesse no curso.