Prefeitura de Iturama recebe três novos caminhões

Novos caminhõesTrês novos caminhões passam a integrar a frota de veículos da Prefeitura de Iturama.

São dois caminhões basculantes e um caminhão munck. A conquista foi por meio de emenda parlamentar do deputado federal Aelton Freitas e de projetos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O valor dos veículos foi de, aproximadamente, R$ 700 mil reais.

“Essa era um carência da Prefeitura de Iturama. Os caminhões chegam em uma boa hora e vão atender diretamente a demanda existente na zona rural, sobretudo dos nossos agricultores familiares”, destacou o prefeito de Iturama, Anderson Golfão.

Os caminhões aguardam a liberação de documentos para começar a auxiliar nos trabalhos realizados no município.