Prefeitura Municipal de Iturama Finaliza Reforma da Quadra Poliesportiva no bairro Tiradentes

O prefeito Cláudio Burrinho e os vereadores receberam, nesta terça-feira (19), em uma coletiva de imprensa, o deputado Estadual Raul Belém para realizar a entrega da reforma da quadra poliesportiva do bairro Tiradentes.

De acordo com o prefeito, além da reforma da quadra, recurso enviado pelo Deputado Raul atendendo à indicação do vereador Túlio do Lanche, foi licitado um micro-ônibus com ar-condicionado adquirido com emenda parlamentar do deputado.

Segundo Cláudio, o veículo será destinado para as pessoas que precisam viajar para cidade de Barretos e Fernandópolis.

O Deputado Raul Belém afirmou o apoio na infraestrutura na cidade de Iturama com indicação de R$ 1.500.000,00 que serão destinados para uma ponte e uma praça.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA ACESSANDO A PÁGINA CLAUDIO BURRINHO & OLEGARIO LIMA

texto: Ariel Castro - W.A. MIDIA