Prefeitura Municipal de Iturama Realiza Festividade pelos 74 Anos de Iturama

A Prefeitura Municipal de Iturama através da Secretaria de Cultura, realizou nesta terça-feira (23) as festividades pelo aniversário de 74 anos da cidade.

Começando as 5h da manhã com a famosa alvorada da Banda Municipal Santa Rosa na praça Santa Rosa. "Onde tudo começou" pois foi ali naquela região que se deu início a primeira igreja de Iturama.

As 8h teve o Hasteamento das bandeiras, e logo após as 9h a missa em ação de graças.

As 11h o padre Juninho deu a benção e em seguida foi liberado o almoço conforme prometido pelo prefeito, com um delicioso churrasco acompanhando com pão para a população Ituramense. E em alexandrita no mesmo horário também foi realizado um delicioso almoço. O prefeito Claudio Burrinho, Deputado Estadual Raul Belém e alguns vereadores também participaram da festividade no distrito.

O trio elétrico esteve presente no churrasco, com a animação do Ronaldo Alves e também do J Figueiredo. E as 18h esteve animando na praça Santa Rosa com João Quirino e J Figueiredo.

As 22h aconteceu o show com a famosa dupla Mato Grosso e Mathias, na praça Santa Rosa, completamente lotado ficou o espaço destinado para o show.

Lembrando que a Prefeitura Municipal disponibilizou ônibus gratuito a todos de Alexandrita que quiseram assistir ao show em Iturama.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO