Secretaria de Desenvolvimento Social Realiza Encontro para falar sobre #MaioLaranja

A Prefeitura municipal de Iturama através da secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta terça-feira (09) um encontro para falarem sobre o #MaioLaranja.

Participaram deste encontro prefeito Claudio Burrinho acompanhado da primeira dama Poliana Queiroz, a secretária de desenvolvimento social Marcia Regina Fontoura, CREAS, o Juiz de Direito da Vara Criminal, da Infância e da Juventude, de Execuções Penais da Comarca de Iturama Doutor Carlos Eduardo da Silva e as promotoras de justiça, Doutora Gabriela Stefanello Pires e Doutora Amanda Merlini Dutra Osipe. O tema da palestra executada pelo juiz e promotoras foi 'Depoimento Especial e a Necessidade da criação de fluxos de escuta especializada'.

O secretário de educação Saulo Vieira Guimarães e os diretores das escolas municipais e CEMEI's estiveram presentes também no evento, afim de adquirir mais conhecimento e saber como prosseguir em casos que vier a acontecer. E também agentes da secretaria de saúde.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO: