Times de Futsal de Iturama estão prontos para vencer a 6º Torneio Fest Férias em Populina

A Prefeitura Municipal de Iturama, através do João Filho Secretario Municipal de Esporte, tem dado total apoio aos times do município que estão levando o nome da cidade ao 6º torneio Fest Férias em Populina - SP, tanto masculino quanto feminino.

Ao todo foram 17 times na modalidade masculina, (Carneirinho - MG, Estrela d' Oeste - SP, Indiaporã - SP, Iturama - MG, Jales - SP, Limeira do Oeste - MG, Mira Estrela - SP, Ouroeste - SP, Parnaíba - MS, Palmeira d' Oeste - SP, Populina - SP, Riolandia - SP, Rubinéia - SP, Santa Fé do Sul - SP, São João do Iracema - SP, Votuporanga - SP, Urania - SP) e 3 estados (MG, SP MS).

O time masculino de Iturama, está nas semifinais, após vencer o time Skema de Palmeira D'Oeste pelo placar de 6x2. Agora saberão quem irão enfrentar após o sorteio realizado nesta quarta-feira (13) depois da rodada feminina. Estarão nas semifinais os times de Carneirinho - MG, Iturama - MG, e os vencedores dos jogos das 20:30 entre CMO Energia Solar/ Greef Teen de Jales - SP.  x Toa Toa Santa Fé do Sul -SP. e 21:30 entre F.C.C - Votuporanga - SP X Populina Futebol Clube - SP. As finais (masculina e feminina) serão realizadas Sexta-feira (15), esperamos e torcemos que Iturama esteja lá.

Já os times femininos, foram 06, (Estrela Futsal Clube - Estrela D'Oeste - SP, Iturama - MG, Futsal Feminino - Limeira do Oeste - MG, Populina -SP,  São João do Iracema - SP, Votuporanga - SP). O time de Iturama está na Semifinal, e joga hoje dia (13) as 19:45 contra Futsal Feminino - Limeira do Oeste - MG. Podendo chegar na final de sexta-feira (15).

VEJA OS JOGOS DE ITURAMA PELO CANAL DA 'REVISTA CLUB DO ESPORTE':

QUARTAS DE FINAIS (12/07) - MASCULINO: Iturama -MG 6x2 Skema de Pameira D'Oeste -SP.

7ª RODADA (11/07) - FEMININO: Iturama - MG 1x1 Votuporanga - SP.

2ª RODADA (04/07) - MASCULINO: Iturama - MG 4x2 Bragumelos - Santa Fé do Sul - SP.

2ª RODADA (04/07) - FEMININO: Iturama - MG 3x0 São João de Iracema - SP.

1ª RODADA (01/07) - MASCULINO: Populina - SP 0x2 Iturama - MG.

Confira algumas imagens do jogo de ontem entre Iturama - MG x Skema de Palmeira D'Oeste -SP.