Tomógrafo Computadorizado é inaugurado no Hospital Municipal de Iturama

O Tomógrafo Computadorizado, foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (05/07) no Hospital Municipal Delfina Alves Barbosa, pelo prefeito de Iturama Cláudio Burrinho e o vice Olegário Lima.

O aparelho representa um marco na saúde de Iturama, pois servirá de referência na microrregião do Pontal do Triângulo, motivo pelo qual; os prefeitos Enedino de Limeira do Oeste, Geova de União de Minas e Gilmar de São Francisco de Sales, estiveram presentes na inauguração. A implantação do Tomógrafo só foi possível, através de uma pareceria do executivo e legislativo no custeio do equipamento. O Presidente da Câmara e vereador Túlio do Lanche, falou à imprensa em nome dos 13 vereadores, que apoiaram de forma unânime a participação do legislativo nesse projeto. Participaram também da solenidade, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Rogério Riberio e a equipe médica, além da direção da O.S. que administra o hospital. O Tomógrafo, será fundamental no atendimento aos pacientes em tratamento contra a Covid-19 e pós Covid.