Torneio de Vôlei

Campeonato-1.jpg

Três equipes mineiras e quatro paulistas disputam título

Time de Iturama realiza 1º Torneio de Vôlei Adulto Masculino e Feminino neste sábado e domingo

Com apoio da Prefeitura de Iturama por meio da Secretaria de Esporte e empresários locais, sete equipes- três mineiras e quatro paulistas- entram em quadra neste sábado e domingo para disputa do título do 1º Torneio de Vôlei Adulto Masculino e Feminino de Iturama. A competição começa às 9 horas no ginásio Alcides Costa.

A realização é dos atletas que integram o time de vôlei de Iturama e de acordo com um dos organizadores, Alexandre Severino Ribeiro Azambuja, o grupo tem mais de 10 anos e já competiu em diversas cidades. “Somos chamados para muitos torneios então, decidimos convidar os atletas de outros municípios para jogarem na nossa cidade,” explicou.

O farmacêutico citou as cidades inscritas as quais vão disputar medalhas e troféus do 1º ao 3º colocado. “Santa Fé do Sul, Indiaporã, Campina Verde, Prata, Iturama, Fernandópolis e Araporã”. Para ele, a organização do time, o apoio da Prefeitura e empresários locais foram fundamentais para o a realização do evento. “Tivemos a ajuda de diversas empresas das cidades, fomos muitos bem recebidos por eles,” agradeceu.

Da Assessoria