Vice-prefeita Cidinha Longo participa de encontro nacional de municípios em Brasília

Viagem CidinhaNesta semana, a vice-prefeita Cidinha Longo participou do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

O evento foi realizado em Brasília e contou com a participação de prefeitos e governadores de todo o país. A ideia foi debater ações e medidas para serem executadas em diversos setores como saúde, educação, agricultura, entre outros. Durante a viagem, Cidinha também reuniu-se com o deputado federal Zé Silva em busca de investimentos para Iturama.

Entre os palestrantes do evento estavam o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, e o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “Essa foi uma oportunidade de conhecer modelos de gestão inovadoras e experiências muito bem sucedidas em estados e municípios. Queremos levar esse conhecimento adquirido para o trabalho a ser realizado em Iturama”, disse a vice-prefeita Cidinha Longo.

De acordo Cidinha, o intuito é compartilhar essa capacitação com o prefeito Anderson Golfão. “O Anderson tem muita vontade de que tenhamos o máximo de conhecimento possível para escolher o melhor caminho para nossa cidade”, afirmou.

Em reunião com o deputado Zé Silva, Cidinha conta que apresentou projetos sobre educação, esporte e juventude. “O deputado trabalha incansavelmente em benefício do nosso município. Levamos algumas propostas e ele também nos apresentou outras ideias. Reunião importante e produtiva”, finalizou Cidinha.