"Aprenda a investir o seu dinheiro” será tema abordado no CVT

Videoconferência será transmitida nesta quinta-feira, das 14h

às 17h; palestrante promete dicas eficazes para ampliar a renda  

 DSC03258

Aldair de Limaa

"Aprenda a investir o seu dinheiro” é o tema da videoconferência desta quinta-feira, dia 7 de outubro, na sede do (CVT) Centro Vocacional Tecnológico de Iturama, das 14h às 17h. A abordagem, voltada para aqueles que tenham interesse em aprender a lidar melhor com as finanças, bancários e economistas, será do palestrante Marcus Vinícius Silva que promete dicas práticas e eficazes.

 

 

           Na oportunidade, serão apresentados aos participantes como escolher e implementar estratégias de rendimentos em investimentos financeiros. Os tópicos abordados incluirão: como funciona o mercado financeiro, formas de fazer o dinheiro render mais, planejamento é essencial, os melhores investimentos para cada objetivo, riscos, aposentadoria e seguros, ações e renda fixa.

 

em Mercado Financeiro); especialista em fundos de investimentos atuando há oito anos em bancos, supervisionando equipes na venda de aplicações financeiras; cursando mestrado em economia – UFMG; proprietário de escola especializada em cursos na área financeira e de investimentos; coordenador de cursos ministrados em várias instituições bancárias e especialista em seguros e Previdência Privada (SUSEP Pleno).

 

Atualização

O coordenador geral do CVT, Douglas Roberto de Souza Oliveira, lembra que uma série de videoconferências foi iniciada na unidade no dia 22 de setembro, com grande procura pelo público. As palestras serão estendidas até o dia 19 deste mês, com direito a certificados. “Esta é uma oportunidade imperdível para que a comunidade atualize seus conhecimentos em diferentes áreas, tudo gratuitamente”, diz Oliveira. O CVT fica na Rua Cidade do Prata, 1.285, Jardim Eldorado. Outras informações pelo (34) 3411-9611.

 

Assessoria de Comunicação

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 3411 9512

e-mail: