“I Encontro de Habilidades Técnicas e Profissionais de Enfermagem” é promovido nesta 4.ª, 5.ª e 6.ª

Evento será realizado na Câmara Municipal de Iturama;

investimento no valor de R$ 20 dá direito a certificado

Marcos Antônio Silva              A coordenadora Aparecida Helena da Silva

Iturama sedia nesta quarta, quinta e sexta-feira o “I Encontro de Habilidades Técnicas e Profissionais de Enfermagem”, na Câmara Municipal. Além de lembrar o Ano Internacional do Enfermeiro, a iniciativa busca possibilitar um intercâmbio entre profissionais da respectiva área e de outras correlatas e divulgar a importância de iniciativas de atualização. A iniciativa é do IEP (Instituto Educacional Profissionalizante), com o apoio da Prefeitura de Iturama.

Para a coordenadora do curso de Enfermagem do IEP, Aparecida Helena da Silva, também enfermeira do Pronto Socorro, eventos como o Encontro de Habilidades ainda é positivo por possibilitar maior proximidade com projetos desenvolvidos no setor da saúde, inclusive integrando profissionais de cidade da região, como por exemplo, Carneirinho, União de Minas e Limeira D’Oeste. “É ainda uma oportunidade para promover a integração e iniciar discussões para outros possíveis eventos.”

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na sede do IEP, na Avenida JK, número 1.600 ou na hora do evento – na Câmara Municipal, Avenida Prefeito Juca Pádua, 235. O investimento é de R$ 20 por pessoa com direito a certificado de conclusão com carga de 20 horas. Outras informações pelos telefones (34) 3411 6897 e 911 7002.

Quarta-feira (26/05)

Abertura – 19h

Palestra – História da Enfermagem

Palestrante – Juiz Alexandre Chibante Martins