Inscrições para 2.ª edição do Itugospel estão abertas

Equipe organizadora do Festival anuncia que

evento será encerrado por André Valadão

andre

Douglas Paulino/Divulgação

As inscrições para a 2.ª edição do Itugospel estão abertas nas categorias “Solo Adulto”, “Dupla ou Grupo (Adulto)” e “InfantoJuvenil”. Os interessados devem procurar a equipe organizadora no escritório do Itugospel, na Rua Ituiutaba, 1.199, anexo ao prédio da Prefeitura de Iturama.

Nesta semana a grade de shows foi ampliada para também incluir a apresentação de André Valadão, grande nome da música gospel, que encerrará o evento no dia 8 de agosto.

No dia 5 de agosto a atração será a dupla Saulo e Jr. e nos dias 6 e 7, a Banda Opus Dei. Durante o evento é esperado um público de 30 mil pessoas do Triângulo Mineiro, Noroeste Paulista, Mato Grosso e Goiás. Já confirmaram presença as caravanas de Jales, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Promissão, Paranaíba, Ouroeste, Populina, Frutal, Limeira do Oeste, União de Minas, Carneirinho, São Francisco de Sales, Itapagipe e Campina Verde.

Em todas as noites, sempre às 19h, a programação será aberta com coreografias (dança) e serão apresentados teatros bíblicos - peças encenadas no palco do evento, na Praça do Santuário -, além de mensagens, festival e dos shows. “Graças ao empenho do prefeito Cláudio Burrinho, conseguiremos também trazer André Valadão, que tem reunido público de mais de 20 mil pessoas em cada uma de suas apresentações”, diz o presidente do Itugospel, Ademilton Alves Leal.

Ele lembra que o evento é ecumênico e um dos objetivos é “procurar atender as necessidades sociais do homem com práticas beneficentes e serviços, utilizando os dons que Deus confiou na mão dos féis. Aprimorar, desenvolver e promover a cultura musical gospel em Iturama e região, ter como propósitos adorar e louvar a Deus, alcançar vidas com o evangelho de Jesus Cristo e promover a comunhão do Corpo de Cristo também são metas.”

Festival

Com o festival de música gospel, a ideia é que a população participe. “Parte dos talentos da música está nas igrejas. Esta é uma boa oportunidade para as pessoas expressarem seus dons. Podemos revelar artistas que venham a se destacar no cenário nacional.” Outras informações pelo (34) 3411 0901.

Elizandra Manfrim Magossi

e-mail –