Prefeito e JBS Friboi divulgam abertura de 30 vagas de emprego

Unidade de Iturama busca suprir demanda na linha de produção; interessados devem comparecer na empresa nesta segunda-feira, dia 27 de setembro

Foto: Aldair de Lima

Divulgar 30 novas vagas de emprego na linha de produção, abertas pela unidade do Frigorífico JBS Friboi de Iturama, foi um dos objetivos de uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no gabinete do prefeito de Iturama, quando Cláudio Burrinho recebeu as visitas da coordenadora de RH da empresa, Karla Batista, e da analista de desenvolvimento organizacional, Tássia Martins.

Os requisitos para o preenchimento das vagas são: ter mais de 18 anos de idade, disponibilidade de horários e ser do sexo masculino. “Nossa preferência é por trabalhadores que residam em Iturama e foi por isso que buscamos o apoio do prefeito Cláudio Burrinho para divulgar estas vagas. Quero agradecer o espaço que nos foi dado por ele e ressaltar que os interessados devem procurar a unidade de Iturama nesta segunda-fera, dia 27 de setembro, às 8h, para as entrevistas, teste prático e processo seletivo”, explica Karla.

Tássia lembra que os interessados devem comparecer à empresa, na BR-497, Km 3, munidos de RG e CPF. “São 30 vagas abertas para auxiliar de produção e temos certeza de que conseguiremos suprir esta demanda com trabalhadores do município. Para isso basta que nos procurem.” Na oportunidade, ela também agradeceu a chance de divulgação possibilidade pelo prefeito e pela imprensa de Iturama.

Cláudio Burrinho considera esta como uma oportunidade imperdível para aqueles que atualmente estão sem emprego ou para os que buscam mudanças. “Os ituramenses têm de aproveitar porque a preferência será pela mão de obra local. Vivenciamos hoje uma expansão das empresas localizadas em nosso município e estou muito feliz de poder acompanhar de perto. A Prefeitura é sempre parceira de iniciativas que favoreçam a comunidade”, concluiu.

Elizandra Manfrim Magossi