Prefeitura de Iturama inicia ‘Tapa Buracos’ nas ruas e avenidas do bairro Morumbi

Morumbi 1

A Prefeitura de Iturama iniciou na ultima terça-feira, dia 21, o Tapa Buracos no bairro Morumbi. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto e recuperar o pavimento desgastado naturalmente, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem com mais segurança.

Equipes de servidores municipais estão percorrendo os pontos mais críticos, para realizar o conserto e colocação do material para restaurar a via asfáltica.

O prefeito de Iturama, Anderson Golfão, ressalta a importância desta ação. “A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar no bairro, pois sabemos um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes. Sou conhecedor dessa necessidade. O trabalho não foi feito antes pela falta de recursos financeiros, mas com a chegada dos recursos em dia, vamos resolver o problema dos buracos aqui no Bairro Morumbi e de toda cidade”, justifica o prefeito Anderson Golfão.

Os vereadores: Carlito, Fabrício Amaral, Sergio Bento e Túlio Lanches, acompanharam o prefeito Anderson no início do tapa buracos e afirmaram que “A questão dos buracos nas vias era uma das principais cobranças dos condutores de veículos de Iturama. Esperamos que o nosso trabalho atenda as necessidades dos condutores de veículos automotores,”.

Eles ainda disseram que estão felizes com as diversas ações executadas pela prefeitura com apoio da câmara municipal e acreditam que em breve todos os problemas de buracos da cidade serão solucionados.

VEJA AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DESTA AÇÃO

Morumbi 2