Prefeitura promoveu palestra sobre "Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes Domésticos"

palestra-primeiros-socorros

A Prefeitura de Iturama através da Secretaria de Desenvolvimento Social - CRAS Amazonas, realizou palestra ministrada pelo Corpo de Bombeiros abordando o tema: "Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes Domésticos".

O objetivo foi de prevenir acidentes e prestar cuidados de emergência, levando conhecimentos básicos de primeiros socorros e, dessa forma, possibilitando identificar situações de risco e executar técnicas adequadas com vista à estabilização da vítima até a chegada dos meios adequados.

A palestra realizada no último dia 29, no prédio do ESF Amazonas pelo Corpo de Bombeiros, foi ministrada pelo sargento Walmir Guimarães de Oliveira e o soldado Rogério Oliveira Marcacine.