1ª Copa Fla é Realizada em Iturama

Nos dias 8, 9 e 10 de março, os gramados de Iturama se tornaram o palco de um evento histórico: a primeira Copa Fla de Futebol. Com 48 equipes de diversas categorias, o torneio prometeu não apenas jogos emocionantes, mas também o fortalecimento do esporte local e o incentivo à participação das escolinhas na modalidade. Esta iniciativa é fruto de uma colaboração exemplar entre a Escolinha do Flamengo, a Prefeitura Municipal de Iturama e a Associação Comercial do Bairro Jardim América.

A presença do prefeito Claudio Burrinho na cerimônia de abertura do evento ressaltou a importância dessa parceria para a comunidade. Em suas palavras, ele expressou sua gratidão pelo comprometimento e esforço conjunto entre as entidades envolvidas. A 'Copa Fla' não apenas representa uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem seu talento, mas também simboliza a união de esforços em prol do desenvolvimento esportivo e social da região.

Durante os três dias de competição, o campo de futebol do Jardim América foi palco de intensas disputas, com jogadores demonstrando habilidade, garra e espírito esportivo. Além disso, o torneio proporcionou momentos de confraternização e integração entre os participantes, fortalecendo os laços comunitários e incentivando a prática esportiva como meio de promover valores positivos na juventude.

A realização da 'Copa Fla' de Futebol em Iturama marca um marco significativo no calendário esportivo da cidade, destacando-se como um evento que não apenas celebra o talento esportivo, mas também promove o engajamento comunitário. Que essa seja apenas a primeira de muitas edições, consolidando-se como uma tradição que inspira e transforma vidas através do esporte.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS