Alunas de Balé, Balé Clássico e Jazz, visitaram o Prefeito para agradecer o apoio.

O prefeito Claudio Burrinho recebeu com entusiasmo e calorosas boas-vindas as alunas da rede municipal e estadual de ensino juntamente com a professora Nuria do Estúdio 'Flo', em seu gabinete nesta segunda-feira ensolarada. A parceria entre o município de Iturama e o Estúdio 'Flo' tem se destacado como um exemplo brilhante de colaboração entre o setor público e privado em prol da educação e da arte.

Durante o encontro, o prefeito expressou seu orgulho pelas conquistas das alunas, não só em sua jornada artística, mas também em sua formação educacional. Ele destacou o compromisso da cidade em apoiar e promover os talentos locais, proporcionando oportunidades para que possam competir em campeonatos de balé, balé clássico e jazz, levando o nome de Iturama a novos horizontes pelo Brasil.

A presença ativa e atuante do município de Iturama em auxiliar essas jovens bailarinas a participarem de competições e viagens em busca de reconhecimento e prêmios é um reflexo do compromisso da administração municipal com a promoção da cultura e do desenvolvimento integral dos cidadãos.

A professora Nuria, por sua vez, expressou sua gratidão pela parceria estabelecida com a prefeitura, ressaltando o impacto positivo que essa colaboração tem tido na vida das alunas. Ela enfatizou como a dedicação e o apoio do município têm sido fundamentais para o crescimento artístico e pessoal das jovens bailarinas, capacitando-as a competir em alto nível e representar com excelência a cidade de Iturama em diferentes palcos pelo país.

O encontro no gabinete do prefeito Claudio Burrinho não apenas celebrou as conquistas passadas, mas também reafirmou o compromisso mútuo de continuar investindo no potencial das jovens talentosas de Iturama, preparando o terreno para um futuro ainda mais promissor e cheio de realizações na arte e na educação.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS