Alunos da Rede Municipal de Ensino visitam a 97 FM no Dia Mundial do Rádio

Na segunda-feira (13), foi comemorado o Dia Mundial do Rádio e, para celebrar a importante data, a Rádio 97 FM abriu suas portas para receber alunos da rede municipal de ensino.

Os estudantes puderam conhecer os estúdios e o funcionamento da emissora num clima de curiosidade e encantamento. Estiveram presentes na manhã desta terça-feira (14), os alunos do 4º ano da Escola Municipal Lourival Baptista Câmara e no período da tarde, os alunos do 5º ano da Escola Municipal Dalva Barbosa Garrido.
De acordo com o Diretor Geral da Rádio 97 FM, Luiz Henrique (Fininho), receber a visita desses alunos faz com que a rádio se aproxime ainda mais do público jovem, além de lhe mostrar a importância do rádio na vida e no cotidiano das pessoas.

FONTE: Ariel de Castro - W.A. MIDIA

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: