Centro de Apoio ao Trabalhador Rural de Iturama recebe o nome do pai do deputado Zé Silva

O Centro de Apoio ao Trabalhador Rural, recebeu o nome do pai do Deputado Zé Silva – O Jair Soares da Maia, conhecido por “Seu Jair Benedito” – Homenagem justa ao um trabalhador rural que deixou era um exemplo de trabalho e persistência.

Foi inaugurado na última sexta-feira, dia 07, o Centro de Apoio ao Trabalhador Rural de Iturama, construído ao lado do estacionamento da Feira-livre Municipal.
O prefeito Anderson Golfão, juntamente com a Diretora Presidente do Sindicato, Flaviana Moreira Machado e o deputado federal Zé Silva tiveram a ideia de construir este Centro, pelo motivo que muitos trabalhadores rurais, que aguardam os ônibus, peruas e vans, ficavam expostos a chuva, ao frio e ao sol.

O prefeito Anderson falou da importância do Centro de apoio ao Trabalhador receber o nome do pai do deputado federal, Zé Silva. “É justo essa homenagem em sinal de gratidão ao Deputado Zé Silva, por destinar tantos recursos ao município de Iturama. Sabemos que o seu pai Jair Benedito sempre trabalhou na área rural deixando um grande legado e o deputado Zé Silva, tem destinados muitos recursos através de emendas para o nosso município. Essa homenagem ao seu pai é sinal de reconhecimento por tudo que o Zé Silva tem feito por Iturama e pela nossa região''. Destacou Anderson.

O Deputado Zé Silva, participou de uma live ao vivo direto de Brasília agradecendo o prefeito Anderson pelo reconhecimento colocando o nome do seu pai no Centro de apoio ao Trabalhador Rural de Iturama.

Seguindo os protocolos da Organização Mundial de Saúde, a inauguração contou somente com a presença do Prefeito Anderson Golfão, representantes da Usina Coruripe, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da imprensa que realizou a transmissão da solenidade.

Além deste Centro de Apoio ao Trabalhador Rural, em breve, será inaugurado mais duas obras com recursos destinados através do Zé Silva. São elas: A UBS do Bairro Itália e o Centro Cultural de Alexandrita.