Curso de Gestão e Recursos Humanos começa em Iturama.

A Prefeitura de Iturama e o SENAC, firmaram parceria e tem início o curso de gestão e recursos humanos.

Na tarde de ontem, segunda-feira (07) deram inicio as aulas do curso de Gestão e Recursos Humanos em Iturama.

As aulas estão sendo ministradas no CTT (Centro de Capacitação Técnica do Trabalhador) e após conclusão do curso, alunos receberão certificado.

Lembrando que as vagas foram abertas no CTT e após análise dos pre requisitos puderam fazer a matricula e hoje ja estão em curso. O curso terá aproximadamente 03 meses de duração. Ele é um curso de 160h. Todos os alunos serão certificados. A consulta de negocios do SENAC Jéssica, resaltou que sempre que tiver aberto novos cursos, a prefeitura de Iturama estará disponibilizando a todos.

O coordenador do SINE Rodrigo Beraldo reforçou a importância do Governo Municipal  com o Sistema S. "Foi firmado uma parceria entre o SENAC e a Prefeitura de Iturama, junto com isso o SINE entra junto nessa parceira, e uma determinação da SEDE ( Secretaria de Desenvolvimento), onde o SINE deve preparar o cidadão pro mercado de trabalho. Através dessa parceria entre Prefeitura e SENAC"

O secretário de Indústria  e Comércio Tadeu Pontes, pontuou a preocupação da pasta com a formação profissional da população de Iturama "Esse curso e muito importante, pois está chegando muitas empresas em Iturama, porto, a MGV e isso so faz capacitar os jovens de Iturama".

Já o prefeito Claudio Burrinho salientou que: "A nossa administração vem compacta e buscando alternativa em todos os seguimentos, esse treinamneto de RH e importante para qualificar as pessoas no mercado de trabalho, que cada vez mais esta precisando de profissionais capacitados"

Lembrando que assim que surgir novos cursos, estará sendo divulgado nas redes socis da Prefeitura de Iturama e também no CAC e nas rádios de Iturama.

trecho retirado da entrevista a rádio clube fm com a repórter dyelen