Deputado Federal Zé Silva, através de emenda parlamentar destina recurso para aquisição de ambulância para o município de Iturama.

entrega ambulancia 2019

A pedido do Prefeito Anderson Golfão e por indicação do vereador Batoré o Deputado Federal Zé Silva destinou através de Emenda Parlamentar realizada no Ministério da Saúde, o valor de R$80.000,00 para aquisição de uma ambulância para transporte de pacientes, para o município de Iturama.

Na ultima segunda-feira, dia 13, a Secretária de Saúde Dra. Rejane Queiroz, recebeu das mãos do prefeito Anderson e do vereador Batoré as chaves da ambulância que já está a serviço da comunidade.

“Em nome da população de Iturama agradeço o deputado Zé Silva por destinar mais uma importante emenda para o nosso Município. A aquisição da ambulância significa o acesso da rede municipal de saúde a hospitais e cidades.” Agradeceu Anderson Golfão.

Acompanharam o prefeito na entrega da ambulância o Secretário de Administração e PlanejamentoFirmiano Diniz Borges, o Secretário Governo e TurismoWillian Martins Maia e o Secretário de Obras e Meio Ambiente Divino Filho Borges.