Promoção "Minha casa recebe Jesus"

minha casa recebe jesus tvs
Pelo 2º ano consecutivo a Prefeitura de Iturama premia as residências mais bem decoradas na promoção “Minha Casa Recebe Jesus”, com 5 TVs
de Led de 43 polegadas.

Conforme constava no regulamento, foram escolhidas uma casa no Centro, uma em Alexandrita e outras 03 nos bairros de Iturama.

Na tarde de segunda-feira (24), o prefeito Anderson do Golfão visitou as residências escolhidas pela comissão julgadora para entregar as TVS e ficou muito feliz em presenciar a alegria das famílias contempladas.

Para o Anderson, a cidade deve se preparar sempre para eventos como este incentivado pelas PPPs - Parceria Pública Privada, além de abrilhantar a comemoração do Natal no projeto da decoração Natalina com as decorações de Natal feitas pela Prefeitura de Iturama nos principais pontos da cidade.

A Maria Rita Filha do Celimar da Av. João 23, no Bairro Bom do Sucesso, não conteve a alegria. “ Estou muito feliz! Pode enfeitar a casa de vocês que vale muito apena. Quero agradecer muito ao Anderson Golfão por essa promoção”, concluiu. O Celiomar, disse que essa promoção incentiva os moradores a enfeitar suas casas deixando a cidade mais bonita e alegre no fim do Ano.

O Fernando Aparecido dos Santos, da Av. 01 no bairro Santa Rosa disse que faz uns 05 anos faz a decoração natalina em sua casa, mas com essa promoção procurou melhorar mais e se inscrever. “Obrigado ao prefeito Anderson, o ano que vem quero deixar minha a casa ainda mais bonita. É muito bom ver as pessoas parando aqui para ver a decoração e principalmente as crianças que ficam encantadas e quero lembrar que o Natal é comemoração do nascimento de Jesus e deve ser comemorado com muita alegria”, encerrou.

A Jéssica Oliveira Martins da Av. Américo Marques de Queiroz, nº 1476 – Bairro Antonio Braulio, também foi contemplada, mas quem recebeu o prefeito foi o seu pai Donizete Martins de Souza que ficou muito satisfeito em ver que o esforço da filha valeu muito. “ Estou muito feliz pela minha filha que fez tudo com tanto carinho e está sendo contemplada com essa linda TV. Agradeço o prefeito Anderson pela iniciativa, nós sabemos que este ano de 2018 foi um ano muito difícil para os para todos os prefeitos, mas esperamos que em 2019 os municípios possam receber regularmente os recursos e os Anderson vai ter mais condição para trabalhar para nossa comunidade. Desejo um 2019 de muitas realizações”, concluiu.

A professora Maria Aparecida da Silva Macedo (Cidinha) Rua 16, nº 607 - Centro, foi contemplada no distrito de Alexandrita. “Parabenizo o prefeito Anderson pela iniciativa da promoção. Participei o ano passado e estou participando novamente, esse ano tive a felicidade de ser escolhida. Tive ideia de colocar também o papai Noel aqui o que chamou atenção de muita gente que veio aqui e principalmente as crianças que sempre passam para receber as bailinhas e apreciar a decoração. Estou muito feliz Anderson e quero te parabenizar por essa iniciativa”, explicou.

A Tatiana Barbosa Medeiros, moradora da Av. Mato Grosso, nº 177, disse foi muito gratificante participar da promoção e ser contemplada com a TV. “Toda a decoração foi feita por mim, artesanalmente o que chamou atenção das pessoas em cada detalhe. Aconselho que no próximo ano mais pessoas possam participar da promoção deixando suas casas mais bonitas e concorrendo as TVS. Parabéns prefeito Anderson por ter essa ideia maravilhosa”, finalizou.

Relação dos Ganhadores da promoção Minha Casa Recebe Jesus 2019

Celiomar Andreza da Silva