Festival de Música Sertaneja Troféu Caiapó

trofeu caiapo
Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro aconteceu na Praça do Santuário a 2ª Edição Festival de Música Sertaneja Troféu Caiapó, uma realização do Edgar Mendes diretor de Eventos da Secretaria municipal de Cultura, com patrocínio do Comércio local e apoio da prefeitura de Iturama.

De acordo Edgar Mendes, o evento não gerou gastou aos cofres públicos, pois a premiação, contratação do som, iluminação, seguranças e outras despesas foram pagas com patrocínios recebidos do comércio local. “Pagamos 10 mil reais em premiação aos classificados na 2ª Edição Festival de Música Troféu Caiapó e também todas as demais despesas do evento com patrocínios que recebemos do comércio local, qual quero agradecer imensamente. O Evento aconteceu na Praça do Santuário que está toda decorada, para as festividades de final de ano, uma iniciativa da secretaria municipal de cultura, sob a minha coordenação com apoio da prefeitura. Agradeço ao prefeito Anderson Golfão pelo apoio e incentivo nos possibilitando a concretização desse nosso trabalho”, explicou Edgar.

O Corpo de Jurados foi composto pelo cantor Ronaldo da dupla Rene e Ronaldo, Sandra das Mineirinhas, Reny da dupla João Renes e Reny, ao Cantor Carlos Santos e ao Marquinho produtor e divulgador.

A servidora pública Sônia Lacerda, esteve ao lado do Edgar Mendes na organização do evento. Segundo ela, foram feitas 38 inscrições para o festival.

Confira a classificação do 1º ao 10º Colocado

1º - Marcos & Ryan – Iturama/MG - R$ 3.000,00