Deputado Raul Belém entrega ônibus 0km a Prefeitura Municipal de Iturama

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Claudio Burrinho recebeu a visita do Deputado Estadual Raul Belem para a entrega de um microônibus 0km que irá ser destinado a saúde de Iturama.

O secretário Rogério Rodrigues agradeceu bastante o deputado Raul Belém "Agradeço primeiramente o prefeito Claudio Burrinho, a base de vereadores e o deputado Raul Belem, que destinou essa verba para compra deste ônibus que será usado aos pacientes de hemodiálise que fazem uma viagem cansativa para tratamento".

VEJA A COLETIVA COMPLETA NA PAGINA OFICIAL Claudio Burrinho & Olégario Lima

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Claudio Burrinho visitou o bairro Alto Boa Vista com o deputado, para mostrar o belo trabalho de asfaltamento que está sendo feito no bairro. Lembrando que esse asfalto no bairro Alto Boa Vista, e recurso de "Brumadinho" através do governador Romeu Zema, graças ao Deputado de apoio da Base, Deputado Raul Belem e também a pedido do Deputado Federal Aelton Freitas.