Emoção e muita Alegria durante a Festa de Encerramento do 9º ano dos alunos da Escola Municipal João Ribeiro Rosa

joao ribeiro rosa
Uma noite única, cada detalhe elaborado dentro do contexto das turmas, lembranças inesquecíveis e muita alegria vivenciada pelos alunos no encerramento de um ciclo: assim foi a Festa de Encerramento do 9º ano, do Ensino Fundamental II, que aconteceu no dia 13 de dezembro, às 19h e 30 minutos, nas dependências da Escola Municipal João Ribeiro Rosa.

O evento contou com a presença da família, professores, gestores da escola e da Secretaria Municipal de Educação. A escola, que sediou o evento, preparou tudo com muito carinho e deixou o ambiente ainda mais aconchegante.

Além do evento, a escola, durante toda semana proporcionou aos alunos momentos de descontração e diversão, entre eles, Aula da Saudade com um belo piquenique oferecido pelas professoras Fabiana e Adriana e um maravilhoso passeio na Foz do Marinheiro, onde os adolescentes vivenciaram momentos de muita alegria.

Ao longo da cerimônia, ficou evidente a importância da amizade construída dentro da escola, das emoções compartilhadas, dos aprendizados vividos e todos fizeram um agradecimento especial à equipe da Escola João Ribeiro por toda dedicação e carinho.

Todos os acontecimentos só foram possíveis porque os alunos, juntamente com seus professores e coordenadores fizeram promoções durante o ano todo com objetivo de conseguir recursos financeiros. A equipe Gestora, Glimar, Sônia, Gessi e coordenadora Pedagógica Anízia Tiago não mediram esforços para apoiarem seus alunos e se sentem felizes por fazerem parte de suas vidas.

O grande momento, vivenciado com muita emoção pelas turmas do ano letivo de 2018, comemorou o encerramento de uma importante etapa da vida estudantil dos jovens e, mais do que isso, marcou o início de novas responsabilidades e um caminho infinito de saberes com a vinda do Ensino Médio, ressaltou a diretora Glimar Hipólita.