Entrega de certificados do Projeto social habitacional dos bairros Alcides Veríssimo II e III e Vera Lucia Elias I

entrega certificado caixa
Aconteceu na noite de ontem (13), na Escola Lourival Baptista Câmara a entrega de certificados aos beneficiários que participaram dos cursos profissionalizantes do Projeto social habitacional dos bairros: Alcides Veríssimo II e III e Vera Lucia Elias I, realizados através da parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Iturama com recursos da Caixa Econômica Federal.

Além dos moradores dos bairros, estiveram presentes a vice-prefeita Cidinha Longo, Secretário de Desenvolvimento Social Adriano Pichioni, Secretário de Educação. Cultura Indústria e Comércio Milton Junior Marrega, presidente da Associação dos Moradores Luzia de Almeida Mattos, Responsável Técnica em Habitação e Coordenadora do Projeto Cristina Auxiliadora da Silva, juntamente com equipe técnica Social composta pela Janaynna Silva de Oliveira, Silvania Aparecida Ribeiro e Vanessa Carla de Oliveira.

Cristina Auxiliadora destacou a alegria de coordenar o projeto e frisou a importância de cada curso oferecido para capacitar as pessoas para o mercado de trabalho.

Cidinha Longo, enfatizou que sem o comprometimento da equipe e a participação dos alunos não seria possível a realização dos cursos. “Quero agradecer cada profissional que dedicou seu tempo para ministrar os cursos, parabenizar a equipe de coordenação do projeto, em especial, parabenizar aqueles que estão recebendo hoje o certificado de conclusão do curso que foi feito. Sem o comprometimento de cada um não seria possível essa realização,” conclui.

Após os pronunciamentos, foi apresentado um vídeo com o resumo das ações oferecidas pelo Projeto social habitacional e uma apresentação dos alunos do projeto Capoeira e Arte, coordenado pelo professor Nildomar Amatilis Oliveira.

Receberam os certificados, os alunos que participaram dos seguintes cursos: açougueiro, maquiagem, secretária doméstica, manicure / pedicure, artesanato, informática e confeitaria / panificação.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NESTE-LINK