Evento de 1º de Maio Foi um Sucesso de Público e Atrações

No último dia 1º de maio, a cidade de Iturama testemunhou um evento espetacular que celebrou não apenas o Dia do Trabalhador, mas também a rica cultura e talento local. Desde as primeiras horas da manhã até aproximadamente meia-noite, as ruas vibraram com energia e entusiasmo, marcando o sucesso absoluto do evento.

As escolas municipais, estaduais e particulares se uniram em uma verdadeira mostra de talento, com apresentações que encantaram e emocionaram o público presente. Desde folia de reis até performances de balé, cada momento foi um tributo à diversidade e criatividade da nossa comunidade.

Os estúdios de Iturama não ficaram de fora, contribuindo com performances musicais e de dança que elevaram ainda mais o espírito festivo do dia. Os artistas locais brilharam nos palcos, demonstrando o talento que torna nossa cidade única.

E o que seria de um evento sem as delícias gastronômicas que só uma festa como essa pode oferecer? As barracas de alimentação foram um verdadeiro sucesso, oferecendo uma variedade de pratos que satisfizeram todos os gostos, enquanto as barracas de venda de materiais únicos feitos à mão proporcionaram aos visitantes a oportunidade de adquirir lembranças especiais e apoiar os talentos locais.

Um momento especialmente emocionante foi a homenagem à Banda Municipal Santa Rosa de Lima, que completou 50 anos de história. O Prefeito Claudio Burrinho, juntamente com o secretário Saulo Vieira Guimarães, e demais autoridades entregaram um certificado a cada membro da banda em reconhecimento ao seu compromisso e dedicação ao longo das décadas. A presença do Deputado Federal Maurício do Volei acrescentou ainda mais prestígio ao evento, e sua participação na entrega dos certificados foi um gesto de apoio à cultura local.

Além das autoridades mencionadas, o evento contou com a presença da primeira-dama Poliana, do vice-prefeito Olégario Lima e de outras autoridades locais, reforçando o compromisso de toda a comunidade com o sucesso e o bem-estar de Iturama.

Com apresentações emocionantes, comida deliciosa e uma atmosfera de celebração e união, o 1º de maio em Iturama foi verdadeiramente inesquecível. Que este evento sirva como inspiração para futuras celebrações e como um lembrete do poder e da beleza da nossa comunidade quando nos unimos em prol de um objetivo comum.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO