Iturama oferece Curso de Açougueiro Gratuito

Curso-de-Acougueiro-Senac-2018 editada

O curso terá inicio no dia 14 de maio, com duração de 60 horas das 18:30 às 21 horas de segunda à sexta, no Centro Técnico de Treinamento - CTT.

O curso oferecerá 20 vagas com o objetivo de capacitar e orientar açougueiros para correta manipulação da carne e de acordo com padrões de higiene, gestão e segurança do trabalho. Contará com um profissional capacitado que ministrará o curso, totalmente gratuito.

A prioridade nas inscrições foram para os moradores do Alcides Veríssimo e do Vera Lúcia, mas restam algumas vagas.

Os interessados em participar deverão ir até o Centro Comunitário do Bitélo das 14 às 18 horas desta segunda ou amanhã terça para fazer as inscrições.

Esse curso está sendo realizado pela prefeitura Municipal/ projeto social Habitacional e caixa economia Federal.