Iturama tem mais de dez obras em andamento

Travessia Sta Helena 255

Neste cronograma que terá UBS e praça estão incluídos asfalto e construção do velório no distrito de Alexandrita

Em todo canto da cidade uma obra e um novo investimento. É assim que o Governo Municipal pretende acelerar ainda mais o desenvolvimento da cidade com dez novas obras em andamento, colocando Iturama e Alexandrita em um novo caminho. (Veja relação das obras na lista abaixo)
Ciente das prioridades de cada bairro, o prefeito Cláudio Burrinho aos poucos consegue equilibrar os recursos para todos os setores da cidade melhorando a qualidade de vida de seus moradores. Neste pacote de obras já anunciado em coletiva à imprensa estão incluídos velório e asfalto em Alexandrita.

Mesmo antes da conclusão destas obras, moradores já estão comemorando, como é o caso dos comerciantes da rua São Paulo, recapeada no início deste mês. Outros que tem reconhecido o trabalho da Administração são os da avenida Alameda dos Atletas que há anos esperavam o asfalto em frente as suas casas.

E não é só asfalto que está em andamento, o setor de Saúde, em breve, ganha reforço com uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Baiano Cirino onde se concentra um dos setores mais populosos da cidade. No outro extremo, e também com população significativa, no bairro Santa Rosa, está sendo levantada uma UBS(Unidade Básica de Saúde).

Para melhorar o tráfego e proporcionar mais segurança aos usuários, a duplicação da Avenida Ayrton Senna do Brasil que ainda agrega no mesmo convênio o asfalto em frente a sede do CREAS. Já para a Educação, melhorias na infraestrutura de duas escolas da rede municipal.

Tanto a José Tiago de Queiroz como a João Ribeiro Rosa recebem investimentos na cobertura de suas quadras, sendo que a primeira ainda vai ganhar a construção de vestiários. Nem mesmo o lazer ficou fora no pacote de melhorias que prevê a construção de uma praça no Residencial Dr. Diógenes de Souza.

As obras elencadas, posteriormente vão preencher lacunas exigidas para o bem estar dos moradores de Iturama e Alexandrita o que as tornam necessárias para o seu desenvolvimento, transformando a cidade em um lugar melhor para se viver e investir.

Da Assessoria

Créditos das fotos: Aldair Lima∕Marcos Antonio

-Asfalto em Alexandrita
-Construção do Velório em Alexandrita