Ituramenses participam das comemorações do aniversário do município

IMG 7383Iturama celebrou nesta semana o aniversário de 69 anos de emancipação política.

A Prefeitura realizou uma série de eventos com intuito de comemorar a data de forma marcante. Desde o último sábado, o público acompanhou as eliminatórias e a grande final do Festival de Música Sertaneja “Troféu Caiapó”, a 8ª Cavalgada de Iturama: relembrando as estradas boiadeiras, almoço com churrasco gratuito na Avenida Prefeito Juca Pádua e show com Jads e Jadson.

Para o prefeito Anderson Golfão, a data foi um momento de cantar parabéns para a cidade e homenagear quem trabalha diariamente em prol do progresso municipal. “Tudo foi planejado para que as famílias pudessem aproveitar e se divertir bastante cada atração. A avaliação é muito positiva sobre os eventos e a participação do povo”, afirmou.

Na grande final do Troféu Caiapó, a dupla Angelo e Rafael, de Iturama, foram os vencedores da disputa que reuniu artistas de todo país. Os dois levaram o prêmio de R$ 5 mil e o direito a participaram do programa Odair Terra, na TV Aparecida.

Além de uma programação cívica, a agenda de eventos ainda contemplou uma programação religiosa com missa solene em louvor a Santa Rosa de Lima, padroeira da cidade.