Prefeito Cláudio Burrinho declara Ponto Facultativo durante Carnaval nos Órgãos Públicos de Iturama.

O Prefeito Municipal de Iturama, Cláudio Burrinho, seguindo as atribuições legais, da Lei Orgânica Municipal, declarou Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2013, considerando as festividades carnavalescas.

Os serviços públicos municipais que funcionarão normalmente serão: limpeza pública, terminal rodoviário, velório municipal, cemitério, ginásio poliesportivo, casa abrigo e pronto socorro, por se tratarem de serviços essenciais.

Os servidores que exercem funções de guardas e vigilantes trabalharão normalmente nestes dias, mediante escala a ser definida pelo seu supervisor imediato, juntamente com a Secretaria Municipal de Pessoal e Recursos Humanos. No dia 14 ( quinta-feira), os órgãos voltam a funcionar normalmente, lembrando que os serviços disponíveis na Prefeitura Municipal de Iturama estão funcionando das 7 às 13 horas, de segunda a sexta.